Sinapsis - Marketing Digital e Serviços de Tradução

Gestão de Campanhas Online

Aumente as vendas da noite para o dia

A publicidade online, quando correctamente efectuada, é a forma mais rápida de fazer crescer o seu negócio. Devido à forte segmentação dos anúncios por palavras-chave e até por público-alvo (idade, interesses, localização geográfica, tipo de dispositivo de acesso à internet utilizado), as campanhas publicitárias online são eficazes e não intrusivas, uma vez que permitem atrair o tráfego ideal - o tráfego qualificado -  de pessoas que já entraram no ciclo de compra, ou seja, que procuram exactamente o que a sua empresa publicita no momento.

Através de campanhas PPC (Pay per Click) no Google, quando alguém procura por palavras-chave específicas e cruciais para o sucesso do seu negócio, o seu site aparecerá destacado no topo e do lado direito dos resultados de pesquisa, na área de anúncios pagos.

Esse tipo de publicidade é normalmente pago ao clique ou ao número de visualizações. O custo por clique é determinado por inúmeros factores, entre os quais a taxa de cliques nos seus anúnicios (click-through rate - CTR), a relevância do texto dos anúncios, das palavras-chave, e da página de destino (landing page), entre outros.
Quando esses e outros factores são descurados ou não são optimizados, o investimento pode resultar em dinheiro desperdiçado, seja porque o potencial cliente não clicou no anúncio ou porque o visitante que chegou ao seu site não encontrou o que procurava. Por isso é tão importante confiar a tarefa a profissionais, uma vez que:


78% dos internautas portugueses fazem compras online.

A Sinapsis desenvolve campanhas publicitárias online no Google e nos sites que fazem parte da rede de conteúdo Google, links patrocinados, anúncios e banners em redes de publicidade online nacional e internacional, quer sejam direccionados ao consumidor final (B2C) quer direccionados a outras empresas (B2B). Actuamos nos mais diversos sectores de actividade: indústria têxtil, mercado imobiliário, correctoras, seguradoras, banca, tecnologia, grande distribuição, bens de consumo, aviação, indústria transformadora, entre outros.